Troca e Devolução

Esta política de troca é válida a partir de março 2025.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Texas Center

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, ou retirada em loja.

🟢 Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para ecommerce@texascenter.com.br ou entre em contato no whatsapp (62)98274-0444, informando:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca
Definição de troca:

As trocas podem ser realizadas por cor, tamanho e até mesmo outro produto diferente desde que atenda as condições citadas acima. Caso nenhum produto oferecido para troca te atenda, você ainda pode escolher o valor do produto em crédito para compras futuras e em último caso, solicitar reembolso.

Se o valor do novo produto escolhido para troca seja menor, a diferença restante ficará como crédito para compras futuras sem a possibilidade de reembolso do valor não utilizado. Se o valor do novo produto for maior, você pagará a diferença gerada.

Custos de envio:
  • Primeira troca: Você paga o frete de envio até a Texas Center, e nós pagamos o frete de retorno para você (modalidade PAC).
  • Segunda troca: Você paga o frete de envio e retorno.
  • Retirada em loja: Produtos que foram retirados em loja física, você precisa trazer o produto de volta para realizar a troca. Caso escolha enviar por correios ou outros meios de transporte, as despesas são por sua conta.

 

🟢 Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, ou retirada em loja. Essa regra se aplica apenas em compras on-line de acordo com a legislação brasileira e não vale para compras em Loja Física.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para ecommerce@texascenter.com.br ou entre em contato no whatsapp (62)98274-0444, informando:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo do arrependimento

Você receberá o reembolso de acordo com os prazos abaixo, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso e o frete de devolução é por nossa conta por etiqueta reversa.

  • Pagamento por PIX: reembolso em até 48h úteis.
  • Pagamento por boleto: reembolso em até 48h úteis.
  • Pagamento por cartão: o reembolso é feito direto na fatura do cartão em até 45 dias úteis de acordo com a data de fechamento da operadora do cartão. Para mais informações, consulte a operadora da bandeira do seu cartão.

 

🟢 Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca/reparação em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, ou retirada em loja.

Após o recebimento do produto com defeito, a Texas Center tem o prazo de até 30 dias corridos para efetuar a troca/reparo do produto. Após esse prazo se não houver uma solução, será feito um reembolso no mesmo valor que foi pago na data da compra do produto com defeito, ou, você poderá utilizar esse valor como crédito para compras futuras.

O defeito será analisado após o recebimento e caso não seja constatado mau uso, daremos andamento na solução. Caso seja positivo o defeito por mau uso, o produto será devolvido para o cliente e será encerrada a solicitação.

Como solicitar uma troca/reparação de produtos com defeito:

Envie um e-mail para ecommerce@texascenter.com.br ou entre em contato no whatsapp (62)98274-0444, informando:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou whatsapp após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria na agência que será indicada. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Definições:

O prazo de arrependimento não se aplica aos casos de troca de produtos. Isso porque, mesmo que não tenha gostado da mercadoria, você ainda estará ganhando outra e usando os serviços da Texas Center.

A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, não gostou da cor, etc. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho, cor ou modelo diferente, está constituída a troca.

 

🟢 Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo ecommerce@texascenter.com.br ou whatsapp (62)98274-0444.

 

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando